Tech

Melhores aplicativos de mensagens para iPhone

Quer saber os melhores aplicativos de mensagens para iPhone? O dispositivo da Apple pode acessar uma série de apps exclusivos.Eles utilizam do desempenho superior do sistema para colocar em prática uma série de funções interessantes.Estas normalmente não podem ser acessadas por meio softwares mais tradicionais, como WhatsApp.

Veja a seguir algumas das opções de melhores aplicativos de mensagens para iPhone.Confira também as suas principais características, vantagens e funcionalidades.

Melhores aplicativos de mensagens para iPhone

iMessage

O Imessage é o aplicativo de mensagem exclusivo para usuários de sistemas da Apple. Além de estar disponível para Iphone, também pode ser baixado em outros dispositivos da empresa, como iPad, iPodTouch e Mac. O app oferece uma série de funções bastante divertidas para os seus usuários.Entre elas está a de enviar mensagem com animações e temas específicos, como fogos de artifício, por exemplo.

Um recurso bastante interessante é que as tradicionais mensagens de texto por SMS podem ser acessadas por meio da mesma interface. Isso aumenta a praticidade do usuário no gerenciamento do conteúdo em seu telefone celular.

Assim, ao visualizar o ícone “Mensagens”, vai aparecer em balões azuis o conteúdo enviado e recebido pelo iMessage. Já as conversas por meio de SMS estão listadas em figuras verdes. Outra vantagem importante é que o conteúdo também é criptografado.Isto, em tese, garante que as mensagens de texto, voz e áudio cheguem ao destinatário sem passar por outros servidores no caminho.

Telegram

O Telegram é o aplicativo de troca de mensagem que mais cresce atualmente. Hoje, ele conta com cerca de meio bilhão de usuários. Isso se deve às suas funções exclusivas, dentre elas: limite incrivelmente maior para a formação de grupos – de até 200 mil participantes – e a possibilidade de enviar arquivos de áudio e vídeo sem qualquer restrição de tamanho.

Além disso, também é importante mencionar que as mensagens não ocupam um grande espaço na memória.Isto porque o registro de conversas é armazenado na nuvem, e não no seu aparelho celular.

As questões que envolvem sua segurança, entretanto, não são passíveis de identificação com o famoso método de criptografia de ponta-a-ponta. Assim, preste atenção ao conteúdo enviado. 

WhatsApp GB

O WhatsApp GB Messenger atualizado é um dos aplicativos de mensagem mais interessantes. Isso pelo fato de armazenar trocas de mensagens de até 100 MB, ao contrário do sistema tradicional, que conta com um espaço de apenas 16 MB em disco. Também é possível adicionar uma série de opções de personalização de temas.Você também pode inserir configurações de privacidade que impedem que outras pessoas vejam se você está online, ou digitando, por exemplo. 

WhatsApp

Atualmente com cerca de 2 bilhões de usuários no mundo, o WhatsApp é a principal alternativa para aqueles que buscam ter facilidade no momento de ter acesso a contatos. Para aqueles que prezam pela segurança, ele possui a criptografia de ponta-a-ponta.Issogarante privacidade total nas trocas de mensagens entre os seus usuários.

Skype

O Skype é um dos aplicativos de mensagem mais antigos existentes no mercado.Ele pode ser uma alternativa complementar ao uso de outros programas de comunicação. Além da possibilidade de fazer ligações em vídeo em todo o mundo, também é possível efetuar o download por meio do telefone celular Android ou iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 6 =