Blog

BBB: que tal montar looks iguais aos dos brothers?

Vista-se igual aos confinados usando cupom de desconto. Conheça o estilo dos participantes e copie os looks.

O Big Brother Brasil começou faz pouco tempo, mas o que já é assunto dentro e fora da casa é a moda. A casa mais vigiada do país não desperta curiosidade apenas pelas dinâmicas e intrigas, mas também pela variedade de looks e tendências. 

Quem não quer usar as roupas dos BBBs com desconto? A C&A é a loja oficial de moda do programa e você pode usar as mesmas produções dos participantes pagando menos com cupom. 

Antes de escolher seus visuais favoritos, conheça um pouco mais sobre o estilo de alguns participantes e encontre aquele que mais tem a ver com você. Se você ama os looks do programa e quer se vestir como os brothers, continue a leitura. 

10 participantes, 10 estilos no BBB

Se você curte BBB e moda, está no lugar certo. Abaixo, selecionamos 10 participantes dessa edição da casa mais vigiada do Brasil para te contar sobre o estilo e o que esperar das suas produções fashionistas. Entre pipoca e camarote, com qual você se identifica mais?

Bárbara

Vestidos soltos, cores delicadas e um toque romântico aos looks. Já reparou que a sister tem usado muito esses elementos dentro da casa? Ela ama o estilo de looks femininos e a cor rosa. 

Jessilane

A Jess ama um animal print, mas outra marca registrada dela é a versatilidade dos shorts e croppeds. Você também curte essa combinação? 

Natália

Os vestidos com fenda e coloridos são ótimas escolhas para representar o estilo da sister. Essa escolha vai bem desde uma ocasião despojada até para ficar em casa. Ela gosta de looks bem recortados e decotes que valorizem seu corpo.

Eslovênia

A sister que foi Miss Pernambuco ama produções fashionistas, mas não abre mão do conforto. Peças que não faltam nos looks da Eslô são shorts estampados e camisetas. Muito prático e arrumadinho para estar sempre pronta. 

Laís

Os vestidos também são os favoritos da sister. Ela prefere os modelos com recortes e mangas bufantes para dar um toque fashion ao look. As produções monocromáticas e com uma pegada romântica também são características marcantes da participante que ama acessórios e tiaras brilhantes no cabelo. 

Linn da Quebrada

Se você, assim como a Lina, não abre mão do conforto, se jogue nas peças lisas e com a pegada urbana tão usadas por ela. Aposte em looks bem coloridos, vestidos amplos, mangas bufantes e outros elementos femininos que remetem à diversidade.

Jade Picon

A sister que mais dita tendência é ela, sempre atualizada e antenada nos looks. Transparências, sobreposições, minissaias e muita informação de moda fazem parte do estilo da participante. Fique de olho e arrase você também. 

Maria

Maria combina com visuais cheios de personalidade. Peças que você vai sempre vê-la usando e pode se identificar: shorts curtinho, top com amarrações, macaquinhos e peças confortáveis. O estilo urbano e sexy é sua marca. 

Nayara

Alto astral que combina com looks despojados. Ela usa e abusa de peças que valorizam o corpo e trazem tendências e informação de moda. O estilo romântico também está muito presente nas suas produções com vestidos longos, fendas, cintura marcada e estampas florais.

Brunna

A sister é uma típica camaleoa, que se adapta em todas as situações com muito estilo e personalidade. Seja no cabelo ou no look, ela passa sua mensagem. Suas produções são versáteis e vão desde um top estampado combinado com uma calça até um vestido midi nas cores do momento. Curte muito usar sandália gladiadora e aposta sempre em produções mais justas com a pegada sexy. 
Agora que você já conferiu os estilos e preferências de 10 sisters do Big Brother Brasil 22, analise seu guarda-roupa e identifique peças semelhantes para reproduzir as produções que mais têm a sua cara. Outra alternativa é comprar as mesmas peças na C&A com cupom de desconto e reproduzir o look completo, igual dos participantes.

  • Aproveite e conheça o Cupom.org, site de Cupons de Desconto Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =