Blog

6 Livros de André Luiz e Pai João de Angola que vão aumentar sua conexão com a espiritualidade

Os livros de André Luiz e Pai João da Angola são capazes de aumentar o nosso conhecimento acerca do mundo espiritual que nos aguarda após o desencarne, além de abrir nossos olhos para diversas lições que nos ajudam a alcançar a evolução espiritual enquanto encarnados. Que tal conhecer alguns desses livros? Vamos lá!

Quem foi André Luiz?

André Luiz é o nome de um dos espíritos mais presentes nas psicografias do médium Chico Xavier. Ele psicografou um total de 33 livros, sendo três pelo médium Samuel Gomes, após o desencarne de Chico Xavier. A história de vida de André Luiz não é conhecida, mas sabe-se que ele foi médico em sua última reencarnação. 

Ele contatou Chico Xavier pela primeira vez em 1943, e desde então, seus livros contribuem para o desenvolvimento espiritual das pessoas, estimulando a caridade e o amor ao próximo.

Quem foi Pai João da Angola?

Pai João da Angola teve sua última reencarnação como escravo no Brasil Colonial, para fazer sua redenção espiritual. Hoje, ele se apresenta com a figura de um sábio preto-velho, para quebrar preconceitos em relação ao corpo físico e a questões culturais relacionadas ao povo afrodescendente. Pai João da Angola foi uma pessoa muito humilde, que recebeu de seus senhores o acréscimo “da Angola” em seu nome, em referência ao seu país de origem.

3 Livros incríveis de André Luiz

Que tal conhecer então alguns livros de André Luiz que podem contribuir bastante para seu conhecimento e evolução? Confira três dos mais famosos livros psicografados por ele:

Missionários da Luz

“Missionários da Luz” faz parte da coleção “A vida no mundo espiritual”, que é composta por 13 livros independentes. Ele aborda temas que envolvem a reencarnação, como o processo de renascimento e a importância de buscarmos sempre ser melhores. O livro também desvenda manifestações mediúnicas, citando diferentes formas de contato entre o mundo terrestre e o espiritual.

Nosso Lar

“Nosso Lar” ganhou uma adaptação cinematográfica em 2010, e é mais um livro da coleção “A vida no mundo espiritual”. Como primeiro livro da coleção, André Luiz descreve uma colônia espiritual semelhante à Terra, onde os espíritos passam por uma série de estágios após a morte física, a fim de alcançar seu desenvolvimento e evolução.

Libertação

Também integrante da coleção “A vida no mundo espiritual”, “Libertação” representa a realidade de um espírito obsessor, que age sobre uma mulher no mundo terrestre. É um livro que relata provas da misericórdia divina, que permite o crescimento moral em um ambiente de sombras e trevas.

3 Livros incríveis de Pai João da Angola

Depois de conhecer os livros de André Luiz, é hora de destacar também as obras de Pai João da Angola, consideradas referências importantes para quem realiza estudos acerca do mundo espiritual. Confira abaixo!

Um encontro com Pai João

Um encontro com Pai João acompanha a vida de Sabrina, vítima de um marido agressor e infiel, com dificuldade em se relacionar com os próprios filhos. No auge do seu sofrimento, Sabrina busca ajuda na espiritualidade, em um local onde é amparada por espíritos que a auxiliam na superação dos seus medos.

Guardiãs do Amor — A missão das Pombagiras na Terra

Nesse livro, Pai João da Angola desvenda a missão das pombagiras, companheiras que adotam como seus próprios filhos os seres desamparados, tanto no plano físico quanto espiritual. Elas diminuem os perigos e a crueldade da dor humana, como um verdadeiro exemplo de amor incondicional.

Fala, preto-velho

Fala, preto-velho retrata a importância do amor-próprio, independência emocional e valorização da vida. Pai João da Angola ensina, neste livro, como se autodefender de forças malignas, aumentar a imunidade do seu campo vibratório e ter autoridade sobre a sua própria vida. 

Se você busca aumentar sua conexão com a espiritualidade e entender mais sobre o assunto, sem dúvidas esses livros vão te auxiliar nessa jornada. Essas e outras obras podem ser encontradas na Editora Dufaux, especialista em obras do tema.