Esporte e Lazer

Gratuito: Camping – Os Jovens Titãs em Ação invade o Shopping União

Entre os dias 12 de janeiro e 02 de março, as famílias poderão conferir gratuitamente uma atração inédita com muita aventura e diversão

Com objetivo de oferecer entretenimento exclusivo à região e proporcionar dias ainda mais divertidos, o Shopping União, centro de compras mais completo da região oeste, recebe a atração “Camping – Os Jovens Titãs em Ação”, com sessões exclusivas de Meet & Greet com os personagens. Lúdico, colorido, temático e interativo, a novidade apresenta sete atividades com classificações indicativas. A atração, que é gratuita, fica vigente entre os dias 12 de janeiro e 02 de março, das 14h às 20h e atenderá crianças de 4 a 10 anos, com inscrições via app Connect Shopping.

Localizado no Piso Voegeli, próximo aos elevadores, o parque temático encantará crianças e adultos. As atividades envolvem tom aventureiro em brinquedos que vão desde uma divertida interação na atração “Brincando com a Ravena”; muita emoção na ponte pênsil e escalada com o Mutano; desafios com o Robin e a Silkie entre paredes de elástico e um escorregador bem inusitado. O Ciborgue traz um espaço muito especial para as crianças cadeirantes, em um balanço tematizado com o Herói. Tem ainda a Oficina de Pizza, onde a criançada vai disputar quem monta primeiro a comida preferida dos Jovens Titãs em Ação.

  Conheça 9 cursos gratuitos e online com certificado para turbinar o currículo em 2022

Para deixar o momento ainda mais especial, a ação também vai contar com o aplicativo “O herói é você”. Por meio de tecnologia de geolocalização e realidade aumentada, os visitantes do Shopping União poderão escolher seu herói favorito, fazer foto em realidade virtual e participar da missão de salvar os heróis numa busca pelos corredores do mall.

Robin, Ravena, Estelar, Mutano e Ciborgue não ficarão de fora dessa. Haverá Meet & Greet com os personagens nos dias: 21 e 22/01, 04 e 05/02, 11 e 12/02, 18 e 19/02. Para registrar esse momento especial e ainda participar de toda aventura que “Camping – Os Jovens Titãs em Ação” proporciona, basta fazer a inscrição exclusivamente pelo Aplicativo Connect Shopping, disponível nos sistemas iOS e Android.

  Conheça 9 cursos gratuitos e online com certificado para turbinar o currículo em 2022

O evento “Camping – Os Jovens Titãs em Ação” foi concebido pela empresa Ludi Experience, licenciada da Warner Bros Consumer Products.

O conteúdo dos heróis da DC Comics tem sido cada vez mais acessado, principalmente por meio do canal DC Kids no YouTube, que já conta com mais de 3 milhões de inscritos. Os Jovens Titãs em Ação representam, hoje, a mais forte propriedade em um público-alvo infantil formado por ídolos mirins apaixonados pelo mundo dos heróis.

Aproveite para vivenciar a experiência de ser um super-herói no Shopping União!

Serviços:

Camping – Os Jovens Titãs em Ação – Shopping União

  Conheça 9 cursos gratuitos e online com certificado para turbinar o currículo em 2022

Local: Piso Voegeli

Data: 12 de janeiro a 02 de março

Horário: das 14h às 19:30h.

Meet & Greet Jovens Titãs

Local: Piso Voegeli, ao lado do Camping – Jovens Titãs em ação

Data: 21 e 22/01, 04 e 05/02, 11 e 12/02, 18 e 19/02

Horário: das 15h às 19h, com intervalos de 30 minutos.

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco

Horário Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − nove =