Blog

Saiba como combinar acessórios com moletons, vestidos de malha e roupas fitness

Colares, pulseiras, anéis e até bolsas dão um toque diferenciado ao estilo comfy

As roupas da moda comfy são ideais para se sentir mais à vontade, mas não precisam ficar apenas nas suas peças de usar em casa. Sair com um conjunto de moletom, vestidos de malha e até roupas fitness já faz parte do dia a dia e pode ganhar um toque extra de glamour.

A explicação é bastante simples. Você provavelmente pensa que roupas confortáveis não podem ser usadas com acessórios, mas não é bem assim. As peças ficam lindas quando acompanhadas de um colar, uma pulseira e até de brincos. Confira as dicas.

Leve uma bolsa

A fiel aliada das mulheres pode se tornar uma ótima companhia para um vestido de malha. O modelo é mais larguinho no corpo. Então, a bolsa menor, com cores combinando ou neutras, complementa o look. Leve seu celular e seus documentos com todo o charme nas bolsas de mão ou naquelas de alças mais longas, para usar nos ombros.

Use brincos chamativos

Se você quer aproveitar o conforto das roupas e chamar a atenção para outro detalhe do visual, invista em brincos chamativos. Eles combinam com moletons, roupas fitness, e até deixam o look com vestido de malha mais romântico.

Invista naqueles modelos coloridos e até nos artesanais, com penas e pedrarias se destacando. Tem um segundo furo? Aproveite a combinação de um brinco grande com um pequeno estilo ponto de luz.

Aposte em um colar

O colar é outro acessório que dá todo um charme para o look. Aqui você pode fugir um pouco das correntes de ouro ou prata e se jogar de vez nas bijuterias. Tem um lado meio místico? Experimente aqueles cordões com pedras e usados para proteção de energia.

Outra opção é investir nas bijuterias, também de cordão, com detalhes fofos como corações, estrelas e luas. Mixes de colares e as versões longas também são ótimos para usar com moletom, então, invista neles.

Coloque anéis nos dedos

E se o destaque do look fossem as mãos? Um jeito divertido de trazer os acessórios e alegrar o visual com moletom, dando um ar de modernidade, é investir em anéis. Tente variar um pouco os dedos, fugindo um pouco do anelar.

Além disso, aqui as joias também ficam um pouco de lado. Aquele solitário, por exemplo, pode ficar na caixinha e ser usado em outros momentos. Uma dica legal é apostar nos anéis do humor, sucesso da década de 1990 que voltou com tudo no mundo pós-pandemia.

Jogue-se nas pulseiras

As pulseiras também combinam com a moda comfy. A diferença está na escolha dos modelos certos. Fuja das pérolas, por exemplo, e se jogue com tudo nas feitas com pedras coloridas, como a ágata. Além disso, os braceletes e modelos com pingentes têm um ar mais casual e ornam muito bem com esse estilo mais confortável.

Use uma tiara no cabelo

Os acessórios podem aparecer no cabelo e deixar o look mais romântico e leve. Aposte nas tiaras ou faixas para segurar os fios enquanto estão soltos. Os modelos variam dos mais grossos, com tecidos coloridos, até os mais discretos, apenas com pontos de luz.

A ideia é chamar a atenção para os cabelos e deixar o destaque na tiara. Se você investir nas coloridas, vale combinar com a cor do vestido, do moletom ou da roupa fitness.

Incremente o vestido com um cinto

Um cinto faz toda a diferença. Se você gosta dos vestidos de malha por serem mais larguinhos e confortáveis, aproveite o cinto para complementar o visual. Pode aparecer na altura da cintura ou logo abaixo do busto, tudo depende de como você deseja que a saia fique. Para o acessório, aposte nas versões com algum detalhe mais chamativo, como pedrarias, correntes e até cores, como o dourado ou prateado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + catorze =