Blog

Saiba como chegar em Jundiai e o que pode encontrar no local

Uma das grandes questões de muitos visitantes em SP é como chegar em Jundiai. Essa região é um município muito conhecido, pois oferece vários pontos turísticos interessantes e é considerada uma das melhores cidades para se viver e também visitar. Por isso, nesse artigo vamos falar mais sobre como chegar em Jundiai e o que pode ser encontrado no local.

Como chegar em Jundiai vindo de São Paulo?

A melhor forma de ir de São Paulo para Jundiaí sem carro, é ônibus que leva 1h e custa R$ 11 – R$ 25. O ônibus de São Paulo – Barra Funda para Jundiaí dura 1h incluindo traslados e partidas a cada 30 minutos. Ela está localizada no interior de São Paulo e a cidade oferece um cardápio recheado de atrações, roteiros gastronômicos, vida noturna e lazer ao ar livre. Ficou curioso para saber mais sobre? Siga a leitura!

O que você pode encontrar em Jundiaí?

Nesta cidade do interior de SP, é possível encontrar vários locais e atividades interessantes. Abaixo vamos citar algumas utilidades e também locais interessantes para você visitar durante sua estadia! Agora que já sabe como chegar em Jundiai, é perfeito ficar sabendo sobre esses locais.

Consertar seu notebook facilmente

Jundiai se destaca quando o assunto é tecnologia, tendo até mesmo um Conselho com foco em ciência e tecnologia que ocorre mensalmente e é aberto para o público. Se você precisar do conserto de notebooks em Jundiai, a cidade pode prover várias opções interessantes. Afinal, sua estadia não está livre de imprevistos.

Hotzone para toda família se divertir

Outra atração da cidade é o Hotzone, parque de diversões indoor situado no Jundiaí Shopping. São tantas atrações para a família toda que talvez possa precisar de um pouco mais de uma hora para aproveitar todo o espaço.

Conhecer o Circuito das Frutas

Criado em 2002, o circuito das frutas objetiva resgatar a tradição e ainda promover o setor rural das cidades envolvidas. Além de Jundiaí, o polo é formado por Atibaia, Indaiatuba, Louveira, Valinhos, Vinhedo, entre outras. Agora que já sabe como chegar em Jundiai, que tal visitar essa cidade incrível e cheia de atrações para você conhecer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − um =