Beleza e Saúde

Qual o melhor tratamento contra a impotência sexual masculina?

A impotência sexual masculina, também conhecida como disfunção erétil, pode afetar qualquer homem em qualquer idade. A disfunção erétil é a incapacidade de um homem manter ou obter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório. Se você sofre de impotência sexual, você não está sozinho. Aproximadamente 30 milhões de homens nos Estados Unidos sofrem de disfunção erétil.

O que causa a Impotência Sexual?

A causa da impotência sexual masculina pode ser devido a vários fatores, incluindo fatores psicológicos, físicos ou médicos. Alguns exemplos de fatores psicológicos que podem causar a impotência sexual masculina incluem estresse, ansiedade, depressão, problemas no relacionamento e problemas no trabalho. 

Alguns exemplos de fatores físicos que podem causar a impotência sexual masculina incluem doenças cardíacas, diabetes, hipertensão, aterosclerose, problemas nas artérias, doenças do fígado ou dos rins, acidente vascular cerebral ou lesão da medula espinhal. Alguns exemplos de remédios que podem causar a impotência sexual masculina incluem ansiolíticos, antidepressivos, anti-histamínicos, anti-hipertensivos e agonistas da dopamina.

Qual o tratamento para a impotência sexual?

Existem vários tratamentos disponíveis para a impotência sexual masculina. O tratamento da impotência sexual masculina pode incluir mudanças nos hábitos alimentares, exercícios, cirurgia, terapia, uso de dispositivos, injeções ou medicamentos. A escolha do tratamento da impotência sexual masculina depende da causa da disfunção erétil e da gravidade dos sintomas.

Uma das opções de tratamento para a impotência sexual masculina é o uso de medicamentos, como Cialis ou Levitra. Outra opção de tratamento para impotência sexual masculina é o uso de injeções de peniana ou uma bomba de vácuo. A cirurgia para a impotência sexual masculina pode ser necessária se o homem tem um bloqueio nas artérias ou lesões nos nervos.

Estou com impotência sexual, como tratar?

Se você sofre de impotência sexual masculina, existem várias opções de tratamento disponíveis. A escolha do tratamento da impotência sexual masculina depende da causa da disfunção erétil e da gravidade dos sintomas. Se você está procurando um remédio para impotência sexual masculina, o tadalafila 10mg com arginina 500mg pode ser uma opção para você.

Como a Tadalafila age no organismo

Tadalafil é indicado para o tratamento da disfunção erétil e também para tratamento de sinais e sintomas da hiperplasia prostática benigna (HPB) em homens adultos. A dosagem e a forma de administração variam de acordo com o tratamento proposto.

Tadalafila inibe seletivamente a enzima fosfodiesterase tipo 5 (PDE-5), responsável pela degradação de GMPc na musculatura lisa do corpo cavernoso e esponjoso do pênis. A ereção peniana durante a estimulação sexual é causada pelo aumento do fluxo sanguíneo no pênis, resultante do relaxamento das artérias penianas e da musculatura lisa do corpo cavernoso. Essa resposta é mediada pela liberação de óxido nítrico (NO), que ativa a enzima guanilatociclase, estimulando a síntese de guanosina monofosfato cíclico (GMPc) em células musculares lisas, responsável pelo relaxamento da musculatura lisa e pelo aumento do fluxo sanguíneo para o corpo cavernoso. A inibição dessa degradação pela tadalafila resulta em um aumento dos níveis de GMPc, promovendo um relaxamento muscular prolongado, vasodilatação e ingurgitamento vascular do corpo cavernoso, melhorando, assim, a função erétil.

Eficácia e Segurança da Tadalafila

Eficácia e segurança: a eficácia e a segurança do Tadalafil no tratamento da disfunção erétil foram avaliadas em 22 estudos clínicos de até 24 semanas de duração. Os estudos envolveram mais de 4.000 pacientes, tendo sido estudadas as dosagens de 2 a 100 mg, tomadas quando necessário, até uma vez ao dia. Tadalafila mostrou ser eficaz na melhora da função erétil em homens com disfunção erétil (DE). Vários instrumentos de avaliação foram usados para estudar o efeito do Tadalafila na função erétil. Questões de Avaliação Global (QAG) foram feitas para determinar se o tratamento melhorou as ereções dos pacientes. Durante os estudos clínicos, os pacientes e suas parceiras completaram diários de Perfil de Encontro Sexual (PES), avaliando a função erétil e a satisfação de cada tentativa sexual. O Índice Internacional de Função Erétil (IIFE) também foi completado pelos pacientes. O IIFE fornece medidas globais de função erétil e satisfação sexual, bem como a gravidade da DE.

CONTRAINDICAÇÕES/ PRECAUÇÕES

A administração de Tadalafila a pacientes em uso de qualquer forma de nitrato orgânico é contraindicado, pois pode potencializar os efeitos hipotensivos dos nitratos. A administração concomitante com antiácidos (p. ex hidróxido de magnésio e hidróxido de alumínio) diminui a absorção de tadalafila. Não deve ser usado em pacientes com insuficiência hepática ou renal grave. Tadalafila não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 2 =