Blog

9 dicas de como fidelizar clientes com brindes de fim de ano

Fim de ano já está na porta e é hora de escolher Brindes Personalizados SP para presentear seus clientes e fidelizá-los.

Opções não faltam, desde brindes tradicionais até os brindes mais modernos e tecnológicos.

O importante mesmo é escolher um brinde que tenha a ver com seu cliente, que seja útil e que o cliente deseje, além de caber no orçamento da empresa.

Diante disso, confira 9 dicas de como fidelizar clientes com brindes de fim de ano.

  1. Agenda

A agenda é um dos melhores brindes de fim de ano para presentear seus clientes, afinal, fim de ano é época de planejar o próximo ano, estabelecer metas e objetivos.

Sendo assim, não há presente melhor para se organizar do que uma agenda.

  1. Moleskine

Cadernos tipo Moleskine ou cadernetas são brindes personalizados mais disputados. Eles são bonitos, estilosos e muito úteis para tomar notas.

  1. Caneca

Canecas são brindes tradicionais e bastante úteis. Trata-se daquele tipo de brinde que não tem erro.

Mas não se esqueça de utilizar a sua identidade visual na personalização.

  1. Caneta

Canetas são uma opção de brinde barata, a depender do tipo e modelo da caneta, e que todo mundo gosta. Inclusive, há quem faça coleção de canetas.

Além disso, existe uma grande variedade de modelos e tipos. Basta escolher aquele que melhor combina com seus clientes e que esteja no seu orçamento.

  1. Ecobag

Uma cena muito frequente é a pessoa lembrar que está faltando, por exemplo, leite em casa, e decide passar no mercado após o trabalho.

Na hora de pagar a compra, o mercado não oferece sacola e como ela não tem uma ecobag, acaba tendo que comprar uma ou pagar por uma sacola plástica que vai contribuir para prejudicar o meio ambiente.

Por isso, as pessoas têm disputado ecobags. Logo, essa é uma ótima forma de fidelizar clientes, isto é, presentear seus clientes com uma ecobag personalizada da sua empresa.

  1. Squeeze

As pessoas adquiriram o hábito de carregar garrafas de água quando estão fora de casa e por isso, garrafas de água ou squeeze se tornaram importantes.

Diante disso, essa é uma opção de brinde útil que você pode utilizar para fidelizar seus clientes no fim de ano.

  1. Carregador portátil

Alguns brindes fazem mais sucesso que outros e um dos brindes que tem feito mais sucesso ultimamente é o carregador portátil.

Quem tem um, está sempre com ele na bolsa ou na mochila. Sendo assim, dar um carregador portátil personalizado para seu cliente é uma ótima maneira de fidelizá-lo. 

  1. Fone de ouvido

Com a popularização dos fones bluetooth, as pessoas começaram a desejar este item. Seguindo essa tendência, empresas passaram a oferecer fones de ouvido bluetooth personalizados para seus clientes e assim, fidelizá-los. 

  1. Kits personalizados

Kits personalizados são ótimas opções de presente para seus clientes neste fim de ano. O interessante é que existem várias opções de kit, como:

  • Kit Viagem
  • Kit Churrasco
  • Kit Cozinha
  • Kit frescobol
  • Kit Vinho
  • Kit queijos, etc.

O que vale é escolher um kit que tenha a ver com seu cliente, que ele vá gostar e usar para se manter em contato com a sua marca.

Conclusão

E então, gostou das dicas de Brindes Personalizados SP para fidelizar seus clientes neste fim de ano?

As opções são para todos os tipos de clientes, desde os mais tradicionais até os mais modernos. Uma dessas opções vai caber no seu orçamento. Sendo assim,não deixe de oferecer um presente aos seus clientes.

Assim, acesse o nosso site para conhecer outras opções de brindes personalizados, ou entre em contato com nossa equipe para solicitar um orçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 7 =