Blog

Qual o valor de uma Amarração Amorosa Definitiva?

A cobrança em torno do Trabalho Espiritual de Amor é um dos pontos polêmicos sobre esse assunto. Muitas pessoas vão em busca de saber qual o valor de uma Amarração Amorosa Definitiva e se deparam com muitas informações divergentes na internet. Em vista disso, convidamos o Espiritualista especialista em Amarração Amorosa, Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, para nos dizer mais sobre isso.

De acordo com Maicon Paiva, o preço cobrado em um Trabalho Espiritual de Amor varia conforme os critérios da Casa de Apoio Espiritual ou Espiritualista. 

“Não existe um critério único e acordado entre todos os Espiritualistas, pois cada um traz um entendimento quanto ao valor a ser cobrado em uma Amarração Amorosa e outros Trabalhos praticados”, explica o Espiritualista que já atende consulentes de todo o país há mais de duas décadas.

Paiva reforça dizendo que “no Espaço Recomeçar o Trabalho de Amarração Amorosa não é cobrado, é somente cobrado os objetos utilizados no ritual. Como a cada Trabalho é necessário o uso de objetos diferentes para o ritual, tais objetos despendem custos para serem adquiridos e isso fica por conta do consulente”, detalha Paiva.

Qual o valor de um Trabalho de Amarração Amorosa?

Quando é questionado sobre os valores de uma Amarração Amorosa, Paiva explica que esse valor varia conforme o preço dos objetos necessários. “Essa oscilação pode ser grande, pois em alguns casos os objetos são de uso comum, fáceis de serem encontrados e com preço acessível a todos. Já em muitos casos, o preço de alguns objetos pode ser exorbitante por se tratar de algo raro, como um mineral raro ou um antiquário de muito valor.”

“Quando as pessoas pesquisam por preço de Amarração na internet, vão se deparar com valores que giram entre R$ 100 e R$ 10 mil. Como expliquei, os critérios e os valores cobrados são estabelecidos por cada casa e Espiritualista. Mas, você não deve se basear em preço para optar por uma casa. O mais indicado é avaliar a reputação da casa e saber ao certo os casos de Amarração Amorosa que deram certo”, alerta Paiva.

Casos de Amarração Amorosa que deram certo

Uma dúvida frequente quando o assunto é Amarração Amorosa é a confiança no Trabalho. Em relação a isso, Paiva explica que o Trabalho realizado em uma Casa de Apoio Espiritual séria sempre dá certo, pois são realizados somente quando são autorizados pelo Plano Espiritual Superior.

“Se um Trabalho é realizado após a confirmação do Plano Espiritual Superior, isso indica que será uma Amarração séria, saudável e mediada por seres de luz. Para saber mais sobre os Trabalhos que deram certo, o consulente pode pesquisar mais sobre a casa pretendida e se basear em depoimentos de pessoas que já recorreram à Amarração”, revela Maicon Paiva.

Quanto tempo leva para fazer efeito uma Amarração Amorosa?

Na busca por saber se a Amarração Amorosa funciona e quanto custa, uma dúvida frequente é saber quanto tempo leva para fazer efeito uma Amarração Amorosa. Paiva explica “que o Trabalho funciona entre 24 horas e três meses”. 

Veja mais conteúdos interessantes e intrigantes sobre o cotidiano aqui no site e fique por dentro de dicas legais a cada postagem!