Tech

Saiba qual melhor jogo de futebol para celular

qual melhor jogo de futebol para celular

Não dá para esconder que o futebol é uma das coisas que as pessoas mais apreciam e saber qual melhor jogo de futebol para celular interessa a muitos que querem se divertir com um joguinho. 

É quase impossível encontrar um dispositivo móvel que não tenha um jogo instalado e não é surpresa nenhuma que uma boa parte deles seja de futebol.

A verdade é que muitas pessoas querem saber qual melhor jogo de futebol para celular não apenas para que as crianças possam brincar, mas para elas próprias.

Para quem não quer abdicar desse tipo de diversão no seu celular, é fácil: aqui estão alguns exemplos de bons jogos!

Além de saber qual melhor jogo de futebol para celular, saiba como funciona

Na maioria das vezes, os jogos de futebol que estão disponíveis para dispositivos móveis visam fazer com que as pessoas pontuem gols.

Quanto mais essas pessoas que estão jogando fazem gols, mais elas ficam “dentro” do que o joguinho solicita. Porém, também há os jogos, que são voltados a apenas marcar pênalti, outros que são de gerenciamento de carreira e muito mais. 

A verdade que o gosto pessoal de cada jogador ajuda a definir se um game de futebol é o melhor ou não. 

Algumas opções de jogos

Para quem está procurando por jogos de futebol que sejam divertidos e que não pesem no seu dispositivo nível, aqui estão algumas opções:

  • Smart Soccer

Para que gosta de goleiro e está buscando qual melhor jogo de futebol para celular, essa é uma boa opção. No Smart Soccer, tudo o que o jogador tem de fazer é impedir que as bolas entrem no gol.

Muitas pessoas têm os goleiros como os seus jogadores prediletos e, nesse caso, o jogo em questão é o mais divertido. 

  • European Cup Champion

Esse é um tipo de game que futebol que tem o objetivo clássico: a maior quantidade de gols. No entanto, ele apresenta o diferencial de ser voltado ao campeonato europeu, ou seja, todas as suas referências são dessa disputa. 

Se quem está procurando qual melhor jogo de futebol para celular é fã do campeonato europeu, esse é um dos melhores games.

  • Table Football

Algo diferente nesse jogo é que ele é mostrado de cima, ou seja, é como se a pessoa estivesse com uma mesa de futebol de botão.

A perspectiva pode atrapalhar um pouco quem não está habituado a jogar com esse tipo de câmera, mas é um jogo interessante e que faz com que as pessoas tenham de treinar outros tipos de percepção.

  • Paint Football

Muitas pessoas têm o jogo de paintball como uma das suas principais diversões e é ótimo que se tenha um game para celulares que ofereça essa modalidade.

Por isso, quem quer descobrir qual melhor jogo de futebol para celular, mas não deseja nada que seja muito difícil, o Paint Football é uma saída e tanto!

Jogo FRIV é ideal para quem usa celular

Nem sempre a memória do celular tem tanto espaço: é bem comum que, por situações diversas, esse armazenamento acaba ficando menor. Por isso, o FRIV é uma excelente escolha porque ele não ocupa nada de espaço!

O motivo é que ele não precisa ser instalado: é só o jogador abrir o navegador, que deve estar com o Adobe Flash atualizado. 

Para se achar qual melhor jogo de futebol para celular sem deixar o aparelho lento, não há dúvida de que as opções de jogos FRIV são as mais recomendadas!

Quanto custa o game FRIV de futebol?

Quem deseja saber qual melhor jogo de futebol para celular e se depara com o FRIV pode ter dúvidas sobre quanto custa esse tipo de game. 

Afinal, se ele não precisa ser instalado e existem várias opções, como só de pênalti, ele deve ser caro? Na realidade, o FRIV não custa nada, ou seja, todo mundo pode curtir as várias opções de jogos de futebol e não é preciso comprar nada. 

Uma das boas características do jogo FRIV de futebol é que as suas cores são bastante intensas e que eles costumam ter até som, tornando a experiência do game melhor.