Blog

Veja as vantagens da cuba cuja base fica totalmente em cima da bancada

Quando se fala em decoração logo vem à nossa mente várias ideias e estilos diferentes, mas como manter a harmonia do ambiente e, ao mesmo tempo, imprimir nossa identidade?

Hoje iremos falar um pouco sobre a decoração do banheiro, que é um dos espaços mais versáteis para decorar. Falaremos sobre a cuba de apoio para banheiro bem como qual a loja online com tudo para o seu banheiro. Vamos lá?

Cuba de apoio para banheiro: quais as suas vantagens

A cuba do banheiro é onde as pessoas irão lavar as mãos (famosa “pia” do banheiro). Existem diversos tipos e um deles é a cuba de apoio para banheiro que é uma cuba que fica acima do móvel, como tivesse sido colocada ali.

A vantagem da cuba de apoio para banheiro é que ela é simples de colocar, sendo necessário apenas fazer um bom encaixe com o restante do encanamento.

A cuba de apoio para banheiro é uma solução simples para quem deseja uma cuba mais sofisticada e pode ser encontrada em diversos tamanhos e formatos sendo os mais comuns o formato oval (que dá um ar mais delicado ao banheiro) e o formato retangular (ou uma cuba mais quadrada) que tem traços mais marcantes.

É fácil encontrar a loja online com tudo para o seu banheiro! Se você deseja saber mais, continue acompanhando nosso texto!

Qual o tamanho ideal da bancada para a cuba de apoio para banheiro?

O tamanho ideal da bancada onde será colocada a cuba de apoio para banheiro deve ser sempre maior que a cuba, pois é preciso levar em conta que na cuba serão colocados outros itens (como a saboneteira, alguns cremes, etc) e por isso, deve ser maior que a cuba.

O tamanho da bancada até o chão deve ser de pelo menos 75 centímetros e o ideal é que a cuba escolhida seja harmônica com o projeto do banheiro.

Como escolher o formato da cuba de apoio?

O formato da cuba de apoio para banheiro deve considerar qual é o estilo do próprio banheiro, podendo ser retangular, oval, redonda ou quadrada.

Se você deseja que seu banheiro tenha um toque mais delicado, a cuba de apoio para banheiro oval ou redonda é uma excelente opção também porque seu formato permite que a bancada tenha um pouco mais de espaço.

Mas se você deseja que o banheiro tenha um ar mais sofisticado e moderno, a cuba de apoio para banheiro pode ser quadrada ou retangular, pois as formas geométricas trazem um grande ar de modernidade.

Finalize a decoração do seu banheiro com muitas plantas e vai ficar lindo! Se você deseja saber mais sobre a  loja online com tudo para o seu banheiro, acompanhe abaixo!

Como escolher a melhor loja online com tudo para seu banheiro?

Nossa loja oferece o que há de melhor para seu banheiro! Aqui você vai encontrar cubas das mais diversificadas para deixar seu banheiro incrível, tudo com um ótimo preço e excelente qualidade!Se você deseja saber mais sobre decoração de casa e quais materiais utilizar para decorar o seu banheiro, continue acompanhando nossos textos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =