Negócios e Política

Conheça duas modalidades de consórcio incomuns

Os consórcios são as melhores formas de se conquistar um bem material de forma mais simples caso não tenha o dinheiro a vista em mãos. Muitas pessoas têm o sonho de ter um carro ou uma moto e utilizam desse formato para conseguir esses itens. Mas além desses planos padrões, existem outras modalidades de consórcios que não temos conhecimento.

Existem variedades de consórcios que são possíveis de se fazer para se conquistar qualquer tipo de bem material ou serviço, e isso é muito mais comum do que pensamos. Os eletrônicos, por exemplo, é um tipo de solicitação que é muito usado atualmente para se conseguir objetos mais caros como uma geladeira.

Consórcio de games: o que é e como funciona

O consórcio de games é feito da mesma maneira do que conhecemos atualmente sobre consórcios. Nele o indivíduo solicita uma opção de carta de crédito de um certo valor, e assim que ocorre a contemplação ele pode escolher o aparelho que deseja adquirir de acordo com o valor solicitado.

Os planos são variáveis e de acordo com cada desejo, existe a possibilidade de parcelamento sem que exija uma entrada. E um dos mais conhecidos para essa modalidade é o consórcio da Magalu, que disponibiliza vários itens para a compra com o consórcio gamer.

Quais são os itens inclusos no consórcio game

Todos os itens que de fato são destinados às pessoas que gostam de games podem ser comprados ao utilizar a carta de crédito contemplada. É possível comprar de video games a computadores potentes para os seus jogos. Além da possibilidade de comprar produtos como webcam ou até mesmo uma cadeira gamer por exemplo. O que faz com que seja interessante para a galera que gosta do ramo.

Quais profissionais podem se beneficiar com esse consórcio?

Existem profissionais que podem se beneficiar e muito dessa questão, e são eles os jogadores profissionais ou que desejam entrar para o ramo do esporte eletrônico. Além de ter a possibilidade dos donos de lan gamer também poderem solicitar o formato, já que é uma forma interessante de se conseguir novas aquisições para o empreendimento.

O que são os consórcios de serviços?

O consórcio de serviços é quase do mesmo formato que o consórcio gamer. Nele você escolhe a carta de crédito e efetuar pagamentos mensais até que seja contemplado, e assim que é escolhido você pode solicitar o serviço no qual você direcionou o pagamento para o mesmo.

Que tipo de contratação pode se realizar com consórcio de serviços?

São inúmeras as possibilidades de contratação com um consórcio de serviços. É possível comprar cartas para casamento, viagem, reformas pequenas e até planos médicos e odontológicos. E é uma boa maneira para solicitar por exemplo uma festa maior com um valor mais alto que o comum.

Como contratar consórcio game ou de serviços?

Hoje com toda a modernidade que temos com a internet é possível solicitar esses formatos de consórcio diretamente pelo site das empresas. Uma empresa que disponibiliza esses serviços é o Magalu Consórcios, que mesmo não tendo uma taxa muito baixa de administração, ainda sim pode te beneficiar na escolha de um produto ou serviço que deseja.

Como funciona a contemplação desses consórcios?

O consorcios desses formatos funciona da mesma forma, de tempo em tempo determinado pela empresa, alguma pessoa é contemplada com o serviço O interessante é que existe a possibilidade de se ofertar um lance e conseguir tirar essa carta de forma imediata sem que precise aguardar.

O consórcio é uma forma simples de se conquistar bens materiais, mas é importante sempre estudar as melhores empresas para que não caia em nenhum golpe ou até mesmo pague taxas absurdamente altas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + quatro =