Tech

Conheça algumas funções do Whatsapp Gb para iphone

Você conhece as funções do whatsapp Gb para iphone? Saiba que para  você poder baixar e fazer a instalação dos mods no seu aparelho iphone que são bem semelhantes ao whatsapp Gb, irá precisar de alguns requisitos, os principais requisitos são: 

Desinstalar a versão padrão do aplicativo original, pois, você não poderá utilizar um dos mods que são bem semelhantes a versão original; Então, depois de fazer a desinstalação do aplicativo original, você terá que fazer o backup das suas conversas antes de fazer a migração para o novo aplicativo. E isso porque o whatsapp Gb foi desenvolvido exclusivamente para os aparelhos que possuem sistema operacional Android. 

Isso porque você  não terá a possibilidade de baixar e instalar o whatsapp Gb para iphone com o sistema operacional Ios, porque ele além de ter sido desenvolvido apenas para o sistema operacional Android, você encontra apenas mods que são bem semelhantes a ele que poderão ser baixados e instalados do seu iphone. 

Como você já deve saber, você encontra algumas alternativas de mods que são bem semelhantes ao Whatsapp Gb que poderá baixar e também poderá instalar no seu iPhone, caso queira utilizar os recursos deles que são bem semelhantes à versão modificada do app original.

Funções do whatsapp Gb para iphone 

O whatsapp GB é uma versão modificada que foi desenvolvida apenas para os aparelhos do sistema operacionais Android, como você já deve saber, entretanto há mods que são bem semelhantes a essa versão que tão procurado pelos usuários do iphone. E isso porque você encontra algumas opções de mods que são bem semelhantes ao Whatsapp Gb.  Então caso você seja um dos vários usuários que desejam whatsapp Gb para iphone, não deixe de conhecer algumas funções que são disponibilizados neles:

  • A função de múltiplo acesso, sendo possível acessar mais de uma conta no mesmo aparelho;
  • A função de poder atribuir temas e emojis às suas contas;
  • A função de resposta automática a fim de responder aos seus contatos;
  • A função de não perturbe: que por sua vez a sal funcionalidade permite que desligue a conexão de internet apenas para o whatsapp, evitando assim possíveis distrações;
  • A função de filtro, sendo possível apagar as conversas utilizando um filtro de mensagens;
  •  A função de tornar possível o envio mais de noventa fotos de uma só vez, além disso, o limite para o tamanho dos vídeos são maiores do que as do app original;
  • A função do status, onde permite a restrição dos status para os seus contatos que você considera indesejáveis.
  • A função de também poder baixar as fotos e os vídeos dos status dos seus contatos, e muito mais funções. Ou seja, você encontra mods que são bem semelhantes ao Whatsapp Gb, mas, esta versão em si você não encontrará para ser baixado em iphone, porque ele foi desenvolvido para sistema Android e não Ios.

Caso você queira saber  mais informações sobre whatsapp Gb aqui no nosso blog, você encontra outras matérias confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 11 =