Tech

Como ganhar dinheiro usando apenas o celular?

A monetização de celulares é feita através de terceiros. Há algumas ferramentas que pagam os usuários para realizar ações dentro do aplicativo. Visto que algumas delas são até mesmo oficiais de grandes empresas, como por exemplo, Google e Yahoo.

Desse modo, é necessário apenas conhecê-las e trabalhar dentro delas. E lógico, estar enquadrado dentro de alguns requisitos para melhor aproveitamento das ofertas e maneiras de ganhar dinheiro usando o celular.

Grande parte dos métodos citados aqui, não são do conhecimento da grande maioria das pessoas; e acredite, é algo valioso e que se usado da maneira correta pode mudar vidas! Para entrar nesse mundo, é necessário apenas ter tempo, força de vontade e uma conta Paypal.

Respondendo pesquisas

Há bastante tempo que o método é usado para ganhar dinheiro usando apenas o celular. Inúmeras plataformas recompensam os usuários apenas para responder pesquisas, de acordo com o perfil do usuário, é possível receber até R$ 10 por pesquisas respondidas.

É claro que existem protocolos a serem seguidos, a fim de que as pesquisas sejam realizadas de maneira coerente e válida. Podemos citar como exemplo o Smart Research e o Google Opinion Rewards. Ambos pagam seus usuários para responderem perguntas.

O pagamento é feito mediante saldo acumulativo, e realizado através de uma conta Paypal. Não é necessário passar horas e horas, visto que por dia podem ser respondidas entre 3 a 4 pesquisas.

Indicando usuários

Embora já seja algo comum em alguns países, no último ano os aplicativos no estilo ‘indique e ganhe’ vem ganhando espaço no mercado e cada vez mais novas empresas aderem ao método. Tal como a Claro, que no último mês lançou uma promoção e em questão de horas atingiu a marca de mais de 100 mil novos usuários.

Desse modo, o usuário se cadastrar em alguma plataforma e receberá um link de convite, que deverá ser divulgado em grupos ou como o usuário achar melhor; e cada pessoa que se cadastrar através deste link, é contabilizado e o usuário recompensado por isso.

Podemos citar como exemplo o Banco Sicoob e a plataforma Blaze. Alguns pagam via Paypal e outros por PIX. O melhor de tudo é que em nenhum deles o usuário precisa passar horas e horas para obter uma renda extra.

Assistindo vídeos

Em 2021 o TikTok e o Kwai tornaram-se referência no modelo de negócio ‘assista e ganhe’. E neste ano, nas listas de aplicativos que dão dinheiro de verdade 2022 o modelo continua predominante. E cada vez fazendo mais e mais sucesso. Visto que basta o usuário fazer algo que todos os dias faz, assistir vídeos.

A grande maioria permite no máximo 1-2 horas de vídeos por dia. E isso ao ser realizado em contas diferentes e por mais pessoas, gera um excelente investimento. Embora às vezes sejam baixas as recompensas, é válido para quem não está ‘fazendo nada’.

Podemos usar como exemplo o próprio Kwai e o ClipClps. Todos pagam por PIX ou através de conta Paypal.

Conclusão

Portanto, a tecnologia permite não somente uma conexão global entre pessoas, mas também uma nova maneira de ganhar dinheiro. Desse modo, usar o celular não somente para coisas fúteis é uma opção que muitos aderem e sem sombra de dúvidas está cada vez dando mais certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =