Blog

10 maneiras significativas de comemorar o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando! Está quase na hora de você embrulhar o seu presente – e ainda, claro, dá tempo de comprar algo caso você ainda não tenha feito suas compras. Além de um presente e brindes personalizados, você não acha que seu herói merece algo a mais?

Que tal preparar um dia especial? Para te ajudar nessa tarefa, separamos neste artigo algumas maneiras significativas de passar este Dia dos Pais com o seu coroa. Se você está tendo dificuldade em pensar o que fazer, essas 10 ideias podem ajudá-lo a encontrar maneiras de retribuir uma parte de todo o carinho que você já recebeu dele até hoje.

#1. Planeje um piquenique.

O que é mais bacana do que toda a família tirando um dia para o seu pai? Tudo o que você precisa fazer é manter esta data livre em sua agenda. Pegue algumas guloseimas e surpreenda-o com um dia no parque.

Não se esqueça também de presenteá-lo com brindes personalizados que façam com que ele lembre deste dia pelo resto do ano – uma caneca personalizada é uma boa pedida nessa ocasião.

#2. Vá as compras no shopping.

Uma pequena maratona de compras com seu pai ou uma sessão de compras em família é uma ótima maneira de comemorar a data. Aproveite para fazer uma parada em alguma loja e compre algo que ele sempre quis de presente, caso você tenha se esquecido de comprar um presente.

#3. Entrando em movimento.

Seu pai se exercita regularmente? Se sim, junte-se a ele em suas sessões de treino. Se não, planeje uma atividade ao ar livre com ele.

Exercícios são essenciais para a saúde do seu coroa por causa da idade. Feche o dia com uma garrafinha de água ou outros brindes personalizados para incentivar que ele continue fazendo exercícios pelo resto do ano.

#4. Resolva um quebra cabeça.

Essa é para todas as idades! Seja você um pré-adolescente, um adolescente ou um adulto, resolver quebra-cabeças é uma ótima maneira de se conectar e passar um tempo junto com seu pai. Também é uma ótima maneira de relembrar suas memórias de infância juntos.

Mais uma vez, tente presenteá-lo com brindes personalizados, como um quebra cabeça com uma foto da família. Assim que vocês resolverem o desafio, enquadre a foto para criar uma lembrança deste dia especial.

#5. Aventura radical.

Planejar algo diferente é a melhor maneira de tornar o próximo Dia dos Pais memorável para vocês dois. O paraquedismo, por exemplo, é uma opção – você também pode planejar qualquer outra coisa emocionante que você ou seu pai sempre quiseram fazer.

#6. Bate e volta.

Neste Dia dos Pais, uma viagem no estilo ‘bate e volta’ com seu pai pode lhe dar horas e mais horas para conversar, criar algumas lembranças e dizer a ele o quanto ele é importante.

Não se esqueça de tirar uma foto bacana da viagem. Dessa forma, você pode presentear seu pai com brindes personalizados, como um porta-retrato, imã ou camisa, para que ele se lembre sempre deste dia.

#7. Faça um jantar especial.

Peça a seu pai para ajudá-lo a cozinhar algo. Vocês não precisam ser chefs ou especialistas em culinária; é apenas uma maneira de passar o tempo juntos. Brindes personalizados, como um avental ou uma caneca, são boas ideias de presente para uma ocasião como essa.

Vale lembrar que você sempre pode pedir algo em um restaurante por delivery caso a experiência for um fracasso.

#8. Noite de jogos.

Procurando uma atividade divertida? Não há melhor momento para uma noite de jogos em família. Esteja você optando por um jogo clássico como ‘Imagem ou Ação’ ou até mesmo um jogo simples como ‘Stop!’, jogar com seu pai (e toda a sua família) é uma atividade que todos vão adorar.

#9. Visite um museu.

Se seu pai é um aficionado por história, leve-o para visitar um museu local. E mesmo que a história não seja sua praia, há muitos museus com exposições interativas que certamente serão divertidas para ele e para toda a sua família.

#10. Cuide de uma tarefa.

Todos os pais possuem uma tarefa que eles “ainda precisam fazer”. Neste Dia dos Pais, deixe seu pai descansar enquanto você cuida de quaisquer pendencias que ele possa ter em sua lista de afazeres. Confie em nós, você poderá ver a felicidade no rosto dele pelo resto do dia após você lavar o carro ou desentupir a calha da varanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =